sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MENSALIDADES DE JANEIRO - ATRASOS

Pessoal,


Segue a lista de mensalidades em atraso do mês de janeiro. Se você ainda não pagou, favor acertar comigo o quanto antes para que fiquemos em dia com a quadra. Se não puder pagar, pelo menos chegue em mim e avise quando pretende acertar OK?
Apenas os nomes dos pagadores em dia foram divulgados na planilha OK! A intenção não é ofender ou intimidar ninguém apenas mostrar a situação das cobranças, mesmo para que vocês saibam como o dinheiro de vocês esta sendo controlado.
Espero que ninguém se sinta ofendido com isso beleza....


Abraços





NOVO MODELO DE SÚMULA

Pessoal,


Fiz um novo modelo de súmula para anotar os gols e vitórias de modo a facilitar o preenchimento de quem ficar responsável.


Gostaria de avisar que a partir desse sabado, não vou mais aceitar reclamações de gols não marcados após o termino do horário.
Não adianta me passar e-mail ou vir questionar a marcação quando eu estiver tomando cerveja, vai valer o que estiver marcado na sumula depois que ela estiver dentro da pasta Azul!!!


Aqueles que se sentirem prejudicados, devem prestar atenção no final da partida se seu gol ou vitória foi anotado e sempre questionar a pessoa que estiver marcando.
Segue abaixo o modelo novo com exemplo de preenchimento.


Abraços


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FUTEBOL DE CAMPO - REVANCHE

Pessoal,


Seguindo a preferência da maioria, o jogo ficou para o dia 26/02, naquele mesmo local e horario.
Para aqueles que não foram da primeira vez, reforço o convite, foi muito legal.
Lembrando que o esquema é o mesmo, R$ 100,00. Algumas pessoas me disseram que talvez arrumassem fardamento emprestado, quem puder por favor me confirmar se consegue mesmo, ou teremos que jogar com colete de novo.
Qualquer dúvida postem ae seus comentários.
Abraços

CHURRASCO NO PRÓXIMO SABADO - 05/02/2011

Pessoal,
Conforme já haviamos conversado, no próximo sabado iremos utilizar a grana que sobrou do jogo de campo, para realizar um churrasco após o futebol. A ideia é comprar uma peça grande de contra file, um pacote de linguiça e pães. O carvão eu vou pegar na quadra mesmo. 
Aqueles que não foram jogar no campo e quiserem participar do churras, entram com a grana pra comprar a cerveja, OK?
Qualquer dúvida, estamos ae.


Abraços

CLASSIFICAÇÃO - 2011

Atualizado em 02/02/2011

ARTILHARIA - 2011

Atualizado em 02/02/2011