quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FUTEBOL DE CAMPO - REVANCHE

Pessoal,


Seguindo a preferência da maioria, o jogo ficou para o dia 26/02, naquele mesmo local e horario.
Para aqueles que não foram da primeira vez, reforço o convite, foi muito legal.
Lembrando que o esquema é o mesmo, R$ 100,00. Algumas pessoas me disseram que talvez arrumassem fardamento emprestado, quem puder por favor me confirmar se consegue mesmo, ou teremos que jogar com colete de novo.
Qualquer dúvida postem ae seus comentários.
Abraços

2 comentários:

  1. legal a idéia do churras mas acho q os de sempre não vão vai ficar pouca gente, pois os bombeiros estarão trabalhando e eu vou viajar, mas sem novidades, só estou avisando q vai ficar poucas pessoas, pois quem sempre fica até mais tarde não vai estar é só uma dica.

    Aguiar

    ResponderExcluir
  2. Galera, eu era um que estava tentando o fardamento, mas miou... estão faltando muitas camisas... foi mals.
    Quanto ao churras, não vai dar pra eu ficar até mais tarde nesse sábado... valeu!
    Lalá

    ResponderExcluir